segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nada como uma 2ª feira!!!

Pois é meninas...Nada como uma 2ª feira!!! Depois das jacas e + jacas do FDS...Nada como uma segundona!!! Dia de recomeçar, levantar a cabeça, pensar no nosso alvo, nos benefícios q teremos ao atingí-lo e principalmente nos momentos felizes q vamos viver qdo chegarmos lá!!! Vai ser bom demais!!! Vestir aquele biquini, e se sentir linda...Vestir aquele jeans e aquela camiseta e mesmo assim ser sensual... Cruzar as pernas com facilidade...Não ter medo ao se sentar em cadeiras de plástico... Fazer questão de tirar fotos...E a lista continua...É mto bom sonhar!! Mas melhor ainda, é ir conquistando aos poucos a nossa vitória e saber q a cada dia vc está mais proxima do seu sonho!!

Mas pra chegar lá é preciso cuidado!!! É preciso ter conciencia de q é melhor ir mais devagar e andarmos na estrada estreita porém mais segura... Digo isso, pq andando pelos blogs a fora... encontrei um post falando sobre o "master cleanse"...Trata-se de um método onde vc ingere apenas líquidos durante o dia, e literalmente passa fome!! É verdade q a pessoa pode até perder muito peso, mas a fraqueza tbm acompanha... "Quer saber? Vou fazer!" pensei..Mas antes vou pesquisar o q eu tenho q tomar, nesses líquidos... Meninas, o negócio é feio!! Além de vc correr o risco de ficar fraca e desmaiar, vc ainda pode voltar a engordar tudo de novo!!!

Está claro:PRA EMAGRECER DEFINITIVAMENTE,TEMOS Q NOS REEDUCAR, E NÃO FAZER DIETAS RADICAIS!! Então meus amores, concluí q estou (ou melhor, estamos!) no caminho certo...Nada de métodos radicais!! RA na cabeça e pronto!!

E temos q ter em mente que não será fácil!! Pq nada nessa vida, q realmente valha a pena, se consegue sem sacrifícios...E é mto mais gostoso vc olhar pra traz e ver q vc lutou, resistiu, malhou, suou a camisa, passou vontade...e CONSEGUIU!! Não existe coisa melhor!!Vamos gritar pra nos mesmas q NOS SOMOS CAPAZES!!! NINGUEM PODE EMAGRECER POR NÓS!!!É NÓS MESMAS QUE TEMOS Q LUTAR E NOS SOMOS CAPAZES!!! Por isso, vamos aproveitar q hoje é SEGUNDA-FEIRA, e fazermos desse dia, o 1º DO RESTO DE NOSSAS VIDAS!!!

9 comentários:

disse...

Oi Mya! Que animação boa é essa, hein?? Muito bom! O envolvimento com o emagrecimento é tudo, pois quanto mais buscamos informação e mais trocamos umas com as outras, mais aumenta a motivação em continuar.

E muitíssimo obrigada pela homenagem na sua postagem de 5a. passada. Fico muito feliz, não só pela homenagem em si, mas pq eu sinto através de demonstrações como a sua, que estou realmente ajudando um pouco a cada uma que passa lá no meu blog e pára para refletir sobre si mesma, a partir do que escrevo. É tão gratificante quanto emagrecer. Obrigada.

Boas festas prá vc e olho no controle, ok? Bjsss...

disse...

oi...

Mya sabe que ue concordo com vc, eu até pensei em dietas radicais mas daí pensei melhor e vi que não é por ai..
Melhor ir com calma ir pra sempre do que desistir pelo meio doc aminho...
Podemos até pegar mais pesado numa semana pra quela feesta ou pra um evento mas fazer disso rotina não!
Atividade física + r.A é muito mais tranquilo.

bjs amore adorei seu post hj.

bjs

Gabi disse...

Oi, querida e linda amiga!

Como estão as coisas por aí? Aqui na minha cidade estamos recolhendo roupas e alimentos não perecíveis que serão encaminhados praí logo logo...

Muito obrigada pelo carinho! Eu gosto muito de vc e tenho certeza que vamos vencer e nos aplaudir! A felicidade e a realização nos aguardam... 2009 vai ser um ano ótimo, estou sentindo!

E vc tem toda razão: as dietas radicais não adiantam, temos que nos reeducar e fazer atividade física que é sucesso garantido. Estamos no caminho certo!

Bjs e ótima semana pra vc!

Bianca disse...

Bom Dia Mya!!!
Obrigada pela visita, muito bom te receber.
Sabia que também sou catarinense??? Pois é muito triste a situação aí né??
Mais olha pode participar do Desafio sim, com certeza, pois vc já é uma Diva de tirar o chapéu.
Na comu é onde postamos sobre o desafio, e eu posto no meu blog tbém.
Fique a vontade para participar viu???
Fiquei muito feliz em conhecer seu blog, ele é alegre echeio de gifs e amo isso.
Vou passar o link da comu:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49006444

Beijos que Deus nos abençoe e nos conceda a vitória!!!

Flavinha disse...

oi linda!! adorei a animação e a consciência rumo a uma vida saudável temos q ir devagar e sempre nada de pressa para q os resultados sejam duradouros..bjão

Erica disse...

Adorei sua animação R.A. com certeza é tudo de bom :)!

Bjs tenha uma excelente semana light!

Silmara Sanro disse...

Olá, Mya! Primeiramente peço mil perdões por não ter te deixado um comentário antes. Lembro-me que a sua primeira visita no meu blog, foi no dia em que fez aquele post sobre os acontecimentos aí em SC.
Antes de ler o seu post eu só tinha dado uma olhada de relance na Tv, isso pq estava na academia, pois se tivesse em casa iria levar um tempo a mais para ter coragem de sentar e olhar, pois fico muito comovida.
Quando li seu post desatei a chorar. Fiquei imaginando o quanto você e todos por ai devem ter ficado impressionados com a situação, acabei desligando o PC, sem conseguir te deixar uma mensagem de apoio.
Mas saiba que fiquei e ainda estou por aqui com o coração apertado, profundamente preocupada com todos, inclusive aqueles que estão em alojamentos, sem perspectiva nenhuma para horas a frente. Até porque nessas horas muitos deixam de acreditar em Deus.
Torço muito para que a situação melhore o quanto antes.

Depois quando eu voltei vi que você tinha escrito um post bem animado, então nem tive coragem de tocar no assunto. E assim os dias foram passando. Mas não tinha como te deixar comentário hoje sem antes me justificar. Mil perdões!

Li que você emagreceu mais de 5 quilos em pouco mais de 1 mês, muito bom! Na medida certa! Não achei pouco não! Foram 5 quilões.
Mesmo com jacas no final de semana,rsss, muitos desses quilos foram embora de vez, nada de reconciliação,rsss.

Dois prazeres que você mencionou no post de hoje me chamaram mais atenção: poder sentar em cadeiras de plástico sem preocupação e tirar fotos. Como sonho com isso...com tal liberdade! rsss.

Gostei muito desse seu post de recomeço!!! Muito animador! Contagiante!

Quando as dietas radicais, também não sou a favor, já fiz muitas num passado distante, e sei que de nada adiantam, não tem como escapar, para ter resultados duradouros, só com R.A, muito esforço e dedicação.
Quem não gostaria de dormir e acordar magra, rsss, mas...

Quanto a religião, note se as palavras seguintes lhe são familiar: publicador batizado, pioneiro, ancião, servo ministerial, superintendente, serviço de campo, congresso, estudo de livro, reunião de serviço....

se for...rssss

Ótima semana para você!!!!

Você parece ser uma pessoa muito agradável de conviver!

Vou te linkar,ok!
Abraços!!!!

ge 40 graus disse...

adorei, falou tudo que penso!! Bjs,Ge.

Daniele Ribeiro disse...

Oie Mya,
Gostei de ver sua força de vontade, somos sim capazes de qualquer coisa, basta queremos, ah esse lance de jacar no fim de semana, acredita q nunca aconteceu comigo!!
E como estao as coisas ai em SC?
beijos