domingo, 21 de dezembro de 2008

Pesagem e FDS


Bom dia meus amores!!!!!!!!!!!!!!! Como vão todas??? O meu post de hoje, será bem breve, pq estou cheeeeeeeeeeeeiiiiaaaaaa de coisas pra fazer! Mas passei aki, pra dizer duas coisas....Tchan...tchan...tchan...tchan!!!!!!

A primeira delas, é que:
EU EMAGRECI MAIS 1 KG!!!!!!!!!!

Vc's não fazem idéia da minha alegriaaaaa!!! Queria que todas vc's emagrececem 1 kg pra sentir a alegria q estou sentindo!!!! Portanto, meus amores, o meu peso oficial hoje é : 75,9!!!!!!! ( e como eu digo, sempre q emagreço: esse número só é oficial até a proxima semana...pq esse número tende a baixar!!!) É mto bom mesmo!!!Tenho uma calça nº 42 lindíssima, que em breve estará me servindo...daí quero tirar um foto e postar pra vc's verem...Aguardem...em breve... Todos os dias eu olho pra ela, e me inspiro...Fico me imaginando lá dentro... Já está quase...!


A s
egunda e última coisa que quero dizer, é que eu desejo toda a felicidade do mundo pra vc's! Que esse FDS, seja o melhor de todos! Mas lembrem-se: estamos em RA, e nesse caso, o melhor fds pra nós, é qdo agimos com sensatez, e disciplina, não ficando com dó da gente pq não comemos isso ou aquilo! Gente, isso é qualidade de vida! Olhar pra um bolo de chocolate ou pra uma lazanha querendo se empanturrar, e dizer NÂO! é prova de que estamos nos reeducando de verdade, e prova tbm de que estamos no controle da situação!

Como disse a minha querida
Dani "Vamos deixar o prazer, não pra hora de comer, mas pra hora de se olhar no espelho e se amar!"

E vamo que vamo, meu povo!!!!!!


Bjo bem gde, com muuuuuuuuito carinho


Mya

PS.: Como eu tinha me prometido, vou renovar os meus calçados e bolsas, já q cheguei aos 76, esse finde vai ser de comprasssssssss! Vou postar depois as fotos, tá bom? Afinal, eu me empenhei e consegui chegar no meu alvo de 76 kg, então acho que mereço né...

5 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia fazer compras! Estou precisando também, mas vou esperar o 89... porque daí tudo será mais bonito e terá um gosto especial!

Beijos e ótimo final de semana para vc!

ge 40 graus disse...

Mya, quero que voce seja minha orientadora, não, voce não precisa fazer nada, só continue escrevendo seus posts !!! Estava reparando que sua meta é emagrecer 2 quilos por mês, genial, minhas metas são sempre impossíveis, tipo 5 quilos no primeiro mês e quatro no segundo chegando assim na meta, vou te imitar, tentar colocar metas mais razoáveis e prÊmios, beijos, parabéns !!!!

Amanda Brasil disse...

Parabéns Mya!!!
Fico muito feliz por ti!
Tenhamos uma linda semana cheia de vitórias e paz!
Beijos

Malu - Mara Lúcia disse...

Adorei o teu blog e vi que estás alcançando teus objetivos. Parabéns! Também penso em me presentear quando começar a emagrecer para valer e isso não vai demorar!
Feliz Natal para ti.
Voltarei mais vezes.

...Gabi disse...

Mia, parabens! Claro que sabemos o que e um kilo a menos, e muita alegria. De um em um a gente chega la!
Isso, invista em voce mesmo! Isso e uma motivacao e tanto! Quanto mais a gente se cuisa e perde uns quilinho, mas da vontade de ficar bonitona!
Quando li seu post, parece que vi voce feliz saltitante!
Um final de semana maravilhoso, um natal notal mil e quero te ver na calca 42!
beijos