segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Retomando a rotina!


Oi gente!!!!!!!!!!

Tudo bem com todo mundo aí?

Antes de tudo, eu gostaria de dizer, que não estava conseguindo postar todos os dias como eu fazia antes, pq estava com problemas na banda larga da minha casa...Estava sem sinal e por isso não consiguia sequer navegar...Peço que compreendam-me e tenham a certeza de que estou tomando as devidas providências pra solucionar esse caso. Em breve (antes do que vc’s imaginam), tudo estará restabelecido e daí poderei atualizar todos os dias...

Mas em relação a minha maravilhosa, salve-salve “RA”, está indo de vento em popa...

Descobri que estou aprendendo, entre outras coisas, a ter mais disciplina em algumas áreas da minha vida, e na alimentação nem se fala... Continuo eliminando peso (Graças a Deus!)

Engraçado que desde que comecei a minha RA, eu nunca engordei de novo (nem uma grama!) E vc’s podem conferir isso, na minha tabela aí do ladinho com o subtítulo “Meus números decrescentes”....Desde que comecei a minha auto “lavagem cerebral” (meu Deus, pq eu não fiz esse blog antes???), só tenho afinado hehehe.. E isso tem acontecido graças a alguns fatores:

- Ter pedido muito a Deus em oração que me ajudasse a encontrar um meio seguro, eficaz e definitivo de emagrecimento saudável...

2º - Ter criado o meu blog de emagrecimento, e em consequência ter conhecido VOCES!!!
3º - Ter me conscientizado de que querer emagrecer sem exercitar o corpo não seria muito eficaz, e em conseqüência disso, aprendi a AMAR os exercícios, e não passo 1 dia sequer sem malhar pelo menos 30 minutos!

4º - Ter aprendido a tomar no mínimo 2 lts de água por dia ( e só depois disso é que pude comprovar literalmente na saúde do corpo e da ,pele os benefícios da água )

5º - Ter aprendido que não posso esperar ter fome...Preciso comer pequenas porções de 3 em 3 horas, e incluir nisso, muuuuuuuuuuita fruta, verdura e legumes, e daí colaboro com a aceleração do meu metabolismo, que não parando, queima muito mais caloria!

6º - Ter definitivamente aprendido que pra emagrecer o corpo precisamos emagrecer a mente!

Entre muitos outros benefícios q estou descobrindo dia a dia...


Não existe sensação melhor do q vc sentir que está no caminho certo...Conseguir cruzar as pernas... Se olhar no espelho e se gostar...Ouvir as pessoas dizerem que vc está bonita, e elegante...Colocar algumas peças e descobrir que já existem “curvas” onde antes existia “gordura”... São por esses e outros motivos, que optei pela REEDUCAÇÃO ALIMENTAR como opção de vida saudável, PELO RESTO DA MINHA VIDA!!! E sinceramente, acho que não estou pagando um preço alto por ela não....Pelo contrário! Os benefícios superam em muito as privações (se é que elas existem, né...)

Então, meninas, principalmente vc’s q estão començando agora... vc’s que estão desmotivadas...vc’s que estão achando o caminho árduo ou longo demais... vc’s que não acreditam mais em vc’s e acham que nunca vão conseguir...Lembre-se todas vc’s, de que eu tbm pensei assim um dia...Depois de inúmeras tentativas, eu desisti e achei q teria que conviver com aquele corpo horrível pra sempre... Daí eu levantei a minha cabeça e disse: CHEGAAAAAAAAAA!!!!!! BASTAAAAAAAAA!!!!!!! SE EU NÃO FIZER ALGO POR MIM...NINGUÉM FARÁ!!!!!!!!!! ENTÃO COMECEI A SUAR A CAMISA, E HOJE APÓS 3 MESES DE RA, CONSEGUI ELIMINAR 10 KG...Ainda falta muito pra chegar aonde eu quero, mas desistir, JAMAIS!!!!!!

FICAR GORDA, PASSANDO MAL, E COM A SAUDE E A AUTO-ESTIMA COMPROMETIDA, NUNCA MAIS!!!!!!!!

Por isso, meus amores, não desanimem, se olhem no espelho e diga: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!! Pq se eu consegui, qualquer uma de vc’s tbm pode conseguir!!!

Estamos juntas nessa...

Bjo gde

Mya

OBS.: Estou devendo uma visitinha pra todas vc’s, mas prometo que o mais breve possível eu colocarei as visitas em dia...Até breve!

16 comentários:

Ana disse...

parabens por essa força e determinação!!! estou maisou menos assim com essa linha de pensamento!
bjosss e muita força!!!

Anônimo disse...

Que energia boa! Parabéns! Isso mesmo! assim é que se fala! Beijos!

Carine disse...

Oi Mya!! Q bom q vc gostou. E eu to assim digamos como vc estava antes. Ja fiz o blog, mas não to conseguindo ma RA, não consigo fazer exercício, ter ânimo sabe? Ah !!! c vc peder me dar uma ajuda ja fiz minha régua de pesagem mas não consigo colocar no blog, vc sabe como? desde já agradeço. Bjkas fofas, c cuida e fika bem

Mandoka disse...

oi Mya, tudo bem!

Fiquei muita animada tbm com sua determinação, e isso me motiva mais e mais, como eu disse no meu blog são vcs que me motivam a não desistir do meu objetivo!

Bjos e força na peruca!!

Andréia disse...

UAU!! Que energia!! hehehe que bom amiga que vc ta tão animada! Espero que logo volte a sua rotina normal né, pq esperamos ansiosas vc no domingo pra ver todas essas curvas aí!! hehehe Mas tudo bem.. a gente aguarda até quinta sim! Não se preocupe! Um beijo de quem te ama D + da conta!!

Silmara Sanro disse...

Olá, Mya!

Que bom que você conseguiu postar, você nem imagina o quanto as suas palavras sempre tão animadoras fazem falta!

Embora eu ainda tenha muitoooo o que eliminar, me identifiquei muito com as suas palavras, as descrições de como está sendo esse processo para você, os caminhos que optou, as mudanças, a certeza do que quer e do que não quer, é tão bom, né?

Tomará que as desanimadas passem por aqui e absorvam esse incentivo e animação que você transmitiu nesse post.

Eu já me senti totalmente contagiada,rs.

Fico muito feliz por esse seu estado! Parabéns pelos 10 quilões eliminados de forma decrescente!!!!
Encontramos o nosso caminho, agora ninguém nos segura,rs.

Quanto ao selinho, pode trazer para cá sim, com certeza!!!!! Você ainda tem dúvidas?rs.

Abração!

Anna disse...

Oi
Conheci seu blog,gostei muito, espero que possamos trocar idéias sobre R.A, pois neste momento,estou precisando tirar o excesso que apareceu devido a um problema de saúde.
Vamos lutar juntas?
beijos

Anna disse...

Esqueci de dizer meu blog Light é annaviver.blogspot.com
beijos

Anna disse...

Você foi no annaviver.blogspot(lá é meu canto light é :http://annaviver.blogspot.com/ e o outro são as novidades e dicas(
http://falecomanna.blogspot.com), visitou os dois?
beijos
Obrigada pela visita

Anônimo disse...

estamos nessa mesmo Parabéns pelo post lindo e disse tudo e olha é uma sensação sem preço não é ?Acreditar que vai conseguir e ir conseguindo sempre, vamos nessa juntas

cintia disse...

Obrigada pelo lindo post de incentivo!!! Beijos e boa semana!

Roberta... disse...

Uhuuuu...
Amei o seu post hiper pra cima e fiquei feliz pelos 10 kilos eliminados com mta determinação e persistência rsrs....

Parabéns!!!
Agradeço tbém a visita em meu blog e SIM... CLARO que pode pegar a frase do Augusto Cury que tá no meu bloguinho rsrs... Peguei aquela frase no livro Ditadura da Beleza Revolução das Mulheres já leu?
Pode ficar a vontade ok?

Bjos pra vc

Unknown disse...

eOi Mya, que bonita sua história,sua determinação. Você é uma mulher forte e descobriu isso dentro de você. Parabéns amiga!
Um beijo grande

Nova mulher. disse...

nossa myaaaaaaaaaaaaaaa... ki bom ki voltou!! seja bem -vinda ao my blog... nossa ki post maraaaaaaaa , incentivador a beça... eu tbm tenho quase o mesmo tempo ki ti, porém emagreci a metade...mais sei que é por conta da minha ansiedade... mais devargazinho e com minha força de vontade eu chego lá!! A parei de tomar o remédio ... mas mya concordo com tudo ki vc disse não tem preço que pague vc passar na rua e sentir que estão olhando...hj fui correr na praia e colokei uma roupinha mais justinha nossa... apesar de estar aind amto acima do peso , meu corpo tá bem mais bonito ... um dia desses tava passando o rapaz disse: eita parece a mulher melancia! kkkkkkkkkkk ki horrorrrrrrrr... e hj percebo algo diferente!!!! algo bom !! kkkkkk beijossssssssss ... não deixa de vir aki pra eu poder compartilhar contigo teus benefícios e passar o que eu sei... e seu carnval?

Dani disse...

Saudade dessa energia que vc nos passa!!! Que delícia que vc voltou! Concordo que o blog é tudo nesse precesso!!! E o que faz isso é a amizade que aqui encontramos!Isso é impagável!
passe lá no blog que deixei algo pra vc!
Beijos!!!!!!!!!!!!

Li disse...

Hello, vou para a Polónia;)
Tb adoro o teu blogue;) Preciso de buscar em ti a força para perder tb uns kgs;)
Beijinhosss