segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nada como uma SEGUNDONA....


Bom dia, genteeeeeeeee!!!!!!!!
Como foi o FDS de vc's?? O meu foi ótimo! Com direito a Parque Aquático com a família no domingo... Mas o melhor de tudo é poder ter passado pelo findi, sem jacas... E vc's, como foram? Conseguiram manter a RA em dia? Sem jacas???
Se conseguiram, ótimo!
Mas...se não conseguiram, NADA COMO UMA 2ª FEIRA PRA RECOMEÇARMOS!
Temos uma semana novinha em folha, onde PODEMOS MUDAR A NOSSA HISTÓRIA, e chegar lá na 6ª feira com os ponteiros da balança só abaixando...Então, vamos em frente!
Vamos cuidar pra que essa semana, seja de vitórias! Vamos suar a camisa...Andar de bike, fazer caminhada, nadar... etc...etc...etc... Comer de 3 em 3 horas...Tomar mta água...E principalmente fazer as escolhas certas de qualidade e quantidade na hora de comer!
Vamos com tudo!!! SÓ NOS É QUE PODEMOS NOS DAR DE PRESENTE UMA SEMANA LIGHT!
Juntos faremos dessa semana, uma semana de eliminação e fatalmente na 6ª estaremos beeeeeeeeemmmmmmmm mais leve!!!
Conto com a companhia de vc's nesse desafio!!!!!!!!!!

Um bjo bem gde pra todo mundo!!

Mya

Ps: MSN: mya.schroeder@hotmail.com

17 comentários:

Vânia Almeida disse...

Oi Mya, passando pra desejr uma ótima semana.
bjos
Vânia

Dani disse...

Concordo com tudinho que vc escreveu!!!
Beijokas!

Nova mulher. disse...

nossa mya tu és uma bençãooooo sabia? ô mulher iluminada um dos melhores blogs daki... positivo, contigo não tem tempo ruim!!! realmente a semana é nossaaaaaaaaa ... iremos vencer a cada passo novo , a cada dia amanhecido remete esperanças profundas ao coração de um sonhador ... e Deus tá disposto a realizar nossos desejos mais profundos sejam eles quais forem , mais com certeza temos ki agir ... e cá estamos nós nessa deliciosa e incessante batalha ... avanteeeeeee!!!

Carine disse...

Brigadão amiga!!!
Do fundo do meu core te agradeço pela força que me desse na sexta e mais ainda por hoje, tua publicação caiu como uma luva pra mim hoje, mas é verdade por incrivel que possa parecer eu não to com remorço ou sentimento de culpa , sei que recaí, mas tomei a decisão de continuar em frente hoje, e foi exatamente isso que voce escreveu no teu blog hoje, sou humana sei que vou cometer erros inumeras x, mas sei que posso recomeçar amanhã.

bjkas fofas

Jenny disse...

Ei linda! Já estou acompanhando seu blog ok?
Beijos!!!!!!!!!!

Amélia M. disse...

Ai, linda
já estou mais leve só de ler seu blog. A semana está uma barra, ainda bem que vc é super alto astral e não me deixa esquecer que a luta é diária.
bjks e força na fitinha preta...hihihi Obrigada pela visita na minha página.
bjks

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny disse...

Oi querida!!! Foram 10 kg em um mês, acredita? Quer dizer... em 24 dias pra ser mais precisa, pq em 7 eu jaquei... hehehehehhe

nonono disse...

vadindo para concordar com vc... nada como uma segundoooooooonnaaaaaaaa onde tudo recomeça...=)
eu recomecei um pouco mal mas lendo as postagens de voces me deu uma super força
beijos
desculpe a intromissao

Gyka disse...

Oi Mya
Q fofo teu blog! ADOREI conhecer! beijo

Ana disse...

oieee
obrigada pela força!! mas qdo eu tinha uma religia e lia a biblia dizia dos jejuns... fiquei boiando agora...
mas obrigada pelo puxao de orelha rsrrsrs
bjsssssssss

disse...

MYA,


GATA EU JAQUI E OLHA QUE FOI MUITO, ASM TÔ PTONTA RP OUTRA. BJS
ADORO VC, UMA DAS MINHAS MAIORES INCENTIVADORAS, ACHO VC O MÁXIMO, BJS

Nova mulher. disse...

Myaaaaaaaaazinháaaaaaaaa... aprendi a estimular ainda mais meu blog com oseu ...sério!! viu a homenagem a vc ...com as letras grandes? pra gente incentivar esse povão lindo e futuramente magro... nossa gata! keria pedir desculpas pela falta do selinho no meu blog, pretá é ki otempo pra mim tá resumidissimo... mias ele ainda estará aki em algum dos próximos posts visse?.. eu posto no trampo por isso a correriaaaaa.... nossa eu tbm ameeeeeeeei de conhecer todos nós precisamos do seu alto poder de concentração no foco é sério!! tenha um bom dia e sobre os 72 ki vc fale pela boca de um anjo!! rsrssrsrsrsrsr beijossssss lights kkkkkkkkkk

Carla Rosso disse...

Muito bom ler essas palavras, me motivam, pois jaquei no fim de semana e estava triste, apesar de estar com gás total para recomeçar.
Beijos

Jay disse...

Bem vinda gata ta aceita rsrrsrsrs bjus posta seu peso hj no blog, bjus

Tâm disse...

Oi amoreee

Infelizmente não tinha na materia qts calorias gastamos fazendo o aparelho elíptico . . .. vou tentar pesquisar e te falo!!Obrigada pela visitinha!e jacadas dei varias no domingo,sabe como é né?praia acarajé,crepe,castanha td junto e misturado!mas graças a deus n fez mt diferençana balança e desde de ontem queminha dieta esta intacta!vamos abaixar os ponteiros!!Bjocas e boa semaninha ligth pra ti!

Nanda Veloso Antão disse...

Oi, admiro sua determinação, parabéns, vou confessar quando bate aquele desanimo venho aqui no seu blog e começo a ler, isso me faz animar novamente, parabéns...