quinta-feira, 12 de março de 2009

Afazeres e + Afazeres...



Bom dia minhas amigas e amigos 'futuros ex-gordinhos'...
Tudo bem com todos?

Gente, estou numa correria enoooooorrrrmmeee!O meu tempo está todo cronometrado...Estou correndo atrás do meu emagrecimento, e tbm estou colocando alguns itens da 'Minha lista de realizações para 2009'(vide post de 26/02/09), para já colocá-los em dia, e devido a isso, essa semana está sendo 'fogo'...

Entre os itens q estou correndo atrás, estão consulta com Dermato, Oftalmo e terminando o tratamanto odontológico. Mas as consultas foram apenas o começo... Ainda tenho q fazer exames, correr atrás de óculos (isso mesmo...vou ter q usar óculos!)e tbm visitas dia sim, dia não ao dentista, pq estou finalizando um tipo de tratamento, onde vão 'amarrar' os meus dentinhos (como diz a minha amiga Alfacinha...hehe)

Eu disse q 2009 seria o meu ano! E será! Estou fazendo AGORA, tudo o q está ao meu alcance pra ter um final de 2009 do jeito q eu sempre sonhei!!! Não quero ter o peso na consciência de chegar dezembro e eu ter aquela sensação de que não fiz nada por mim e que sou incapaz!!! NÃO!!! Desta vez será diferente!!!EU QUERO Q SEJA DIFERENTE!!!

E como se não bastasse essas 'pequenas tarefas' em prol de mim mesma, ainda sou mãe (aliás, por 24 hs!), esposa, dona de casa, levo e busco filho da escola, faço as compras da casa, faço academia, unha, escova, almoço, faxina, etc...etc...etc... Então, viram como não é fácil? Agradeço a Deus por permitir q eu tenha saúde pra enfrentar toda essa maratona e (na maioria da vezes) dar conta do recado! Por isso o título do post, é bem apropriado!

Outra coisinha q queria dizer a vc's, é que comecei na última segunda feira (9/3/9), a 'Dieta dos Pontos'. Não estou indo ao Vigilantes do Peso (não tenho tempo), mas pesquisei na net, e encontrei tudinho! Sem contar q tem amigas q fazem a dieta e me dão algumas dicas... Na verdade, acho q nem deveria chamar 'Dieta dos Pontos', pq qdo se faz dieta, vc restringe-se de mta coisa q não pode comer, e na 'Dieta dos Pontos' vc pode comer exatamente TUDO, desde q não ultrapasse o seu limite diários de pontos... A 'Dieta dos Pontos' deveria chamar-se 'Reeducação Alimentar através de Pontos'...Entendo q seria mais apropriado!! Estou me dando mto bem com a 'dieta dos pontos', e espero que em breve, isto é, amanhã, q é o meu dia de pesagem, eu tenha excelentes notícias a compartilhar com vc's! Torçam por mim???

Então é isso!

Muita PERCEVERANÇA, muita ATITUDE e mta PACIÊNCIA, pra todos nós!
Precisamos ter esses três componentes diariamente em nossas vidas !!!


Bjo gde em todo mundo!!!

Mya

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
menina, adorei teu blog. Primeira vez que venho.... mto bom teu cantinho rss
posso te add no meu?
Abraços

Dany disse...

Olá Mya! Tb sou uma estreiante no seu blog. ADOREI! Vou xeretaar mais um pokinho, tah? Eu concordo plenamente que dietas restritivas não funcionam, pois o resultado sempre acaba sumindo depois q voltamos a nos alimentar normalmente. Eu optei por contar calorias. Parabens pelas suas conquistas! Tb vou chegar lá. Bjos

Emanuely disse...

oi Mya,tudo bem?Eu moro no itaum.Eu também goosto da dieta dos pontos,e bem facil seguila.beijos .

Barbara Lucas disse...

sou fazona desta dietinha
hehehe

beijinhos

VITORIA disse...

ola adorei seu post de hoje muita determinação q bom fico feliz por vc e tbm estou neste espirito e tbm estou conseguindo olha no final do mes vamos ver o resultado né!!!!!!!

Amanda Freitas disse...

Oiii!!

Primeira vez que venho aqui!!

COncordo ctgo, dietas que cortam tudo, não funcionam por muito tempo, a gente acaba desistindo!

MAs com os pontos se vai longe!!

Boa sorte!!!

Bjão