terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Apareci!!!!!!!


Boa tarde, minhas amadas, e queridas amigas!!! Que saudade de vc's! Senti muuuuuuuita falta de vc's, durante esses dias q estive ausente...

Mas a minha ausência é justificável. Eu explico: Como eu disse no último post, uma pessoa mto querida pra mim, está mto doente, e o seu quadro é irreversível. Isso me abalou profundamente. Me senti impotente em meio a toda a situação, apesar de ter estado ao lado dela durante mtos momentos. Agora o quadro se "estabilizou"...Ou seja: Não está pior, nem melhor. Então como não posso fazer nada, a não ser torcer pra que tudo dê certo, resolvi voltar pra casa, e tentar levar a mesma vidinha de antes...Qdo puder, eu vou voltar pra visitá-la ( ela mora em outra cidade proxima daki)...

Qto a mim, e a minha alimentação, VAI MUITO BEM!!!! Apesar dos momentos tristes que passei nos últimos dias, consegui me controlar bem, e até já sinto-me um pouco mais reeducada... Pois tive momentos de mta angústia, onde eu me vi escolhendo canalizar as minhas emoções, pra outras coisas, menos pra comida. Me senti forte e vitoriosa por isso!! Não pude, infelizmente, manter a mesma rotina dos exercícios físicos, pq o stress mental, estava deixando-me emocionalmente e fisicamente esgotada, sem um gota de energia e ânimo pra malhar.... Mas mesmo assim, ainda CONSEGUI ELIMINAR 0,900 KG!!!! E agora o meu peso oficial é 75 kg!!! Estou feliz por mais essa vitória!!!! Apesar da situação difiícil, consigo me ver mais forte... Anteriormente, há alguns meses atras não era bem assim... Ao menor sinal de stress, eu já compensava na comida, e isso me deprimia mto, pq eu acabava engordando mto e blá...blá...blá... O final vc's já sabem...

Quero finalizar, agradecendo a todas vc's que se solidalizaram com o meu sofrimento, e deixaram recadinhos tão amorosos, e tão carinhosos!!! Obrigada mesmo....Posso dizer, que eu amo todas vc's muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!

Então vamos continuar firme na nossa luta, minhas lindas!!! 2009 está aí batendo as nossas portas...Então vamo q vamo, para um 2009 mais magras e mais saudáveis!!! Ainda dá tempo, pq nunca é tarde pra RECOMEÇAR!!!!

Bjo bem gde

Mya

7 comentários:

Amanda Brasil disse...

Olá querida Mya!!!
Saudades tbm!!! Puxa amada, que benão heim, menos 900Kg, quase 1Kg em meio a fetas de fim de ano!!! Parabéns!!!
Que O Espírito Santo venha fortalecer, consolando o seu coração e de toda asua família.
Todavia, lembre-se : Não há impossíveis para Deus!
Vitória e paz para nós!
Beijos

Vivi Costa disse...

Parabéns menos 900g é muito bom.

Infelizmente saber que alguém que amamos está pasando por momentos difíceis nos abala, mas espero que você consiga encontrar conforto e ela a paz necessária.

Adoro vir aqui no seu blog.
Adorei te conhecer este ano.

Feliz 2009, com muita saúde, paz, serenidade, paciência, persistência, amor, auto-estima, alegria e tudo de bom que a vida pode nos oferecer.

Bjs, força, sucesso

ge 40 graus disse...

Que bom que voce está de volta Mya, parabéns pelas 900g que se foram !! Eu continuo firme também, bjs, GE

karlinha™ disse...

Seja bem-vinda ao meu bloguinho.
POde aparecer quando quiser...rs
Beijos e um ótimo 2009 com menos 900grs semanais... que tal?!

Silmara Sanro disse...

Olá, Mya!Que bom ter notícias suas e da pessoa que lhe é tão querida e está mexendo com seus mais ternos sentimentos, que bom que o quadro se estabilizou!

Lendo seu post me vieram várias lembranças a mente de um passado próximo, de duas pessoas que tenho um carinho imenso, e que tiveram que fazer uma escolha. Escolheram ser obediente. Tenho muitos anseios em relação a elas num futuro ainda mais próximo.

Desejo que você tenha muita serenidade para lidar com a situação, que se apegue sempre firmente a Deus, O Deus de todo consolo, A personificação do AMOR, que conhece a nossa formação, sabe profundamente o que se passa no nosso intimo e pode nos fortalecer e acalentar.

Quanto a alimentação, fico muito feliz por você estar avançando, por não estar comendo emoções. Parabéns pelos 900 gramas eliminados!!!!

Sinta-se fortemente abraçada!

Gaby Carré disse...

Parabéns pelo quilo emagrecido! Que 2009 traga muita felicidade e desejo de coração melhopras pra pessoa que vc ama!Bjs

*Rogéria* disse...

Ola Mya... desejo que o ano de 2009 seja de muita paz, saude e sucesso para vc e sua familia, que continue firme para alcançar suas metas e força para superar as dificuldades que a vida nos apresenta... Um Grande Bj e muita força amiga.